Sobre a NOGI Programação Notícias Atletas NOGI Ação Social
Vídeos Parceiros Galeria Lojas Contato
  English Website
 
 
  Esqueci minha senha .:. Quero me cadastrar  
 
 
 

» Acessórios

» Blusas de luta

» Kimonos

» Shorts

» Bermuda

» Bolsas Femininas

» Camisetas

» Corsário

» Legging

» Macacão

» Short

» Top

» Bonés

» Calças

» Camisas

» Casacos

» Cintos

» Mochilas

» Saias

» Bermudas

» Sungas

 

 

Aos 17 de dezembro de 2004 nascia a NO GI no Rio de Janeiro, uma empresa que pautava, desde sua concepção, como um marco no Brasil e no mundo. Criada por três empresários, tinha o objetivo de promover um grande projeto social nacional onde crianças eram retiradas das mais diversas linhas de pobreza e do tráfico de drogas para a prática saudável do esporte de contato.

O nome foi sugerido por um dos sócios e imediatamente aceito pelos demais, porque era de fácil entendimento e grande representatividade em qualquer lugar do mundo, somado ao fato de que quatro letras seria de fácil memorização. NO GI, que representa SEM QUIMONO, estava em consonância com alguns esportes de contato e com competições no mundo da luta, onde são realizados os eventos de Mixed Martial Arts - MMA.

Os três empresários nada tinham contra o quimono, ao contrário, todos foram praticantes de judô e jiu-jitsu e reconhecem a nobreza da arte leve e completa. No mundo existem inúmeros e grandiosos eventos. Cada um com regras previamente definidas que propagam o esporte de contato e numa união do judô, jiu-jitsu, muai thay, boxe, caratê, wrestling, dentre outras, fizeram com que os atletas contemporâneos se dedicassem cada vez mais à prática unindo todas as modalidades, tanto na luta em pé, quanto no chão. A técnica mais apurada e treinamento constante sobreponham a do adversário.

A NO GI foi criada exatamente para valorizar o esporte de contato, patrocinando o atleta de forma que ele possa viver do esporte e, principalmente, mas em mesmo grau de preocupação, promover o projeto social retirando as crianças pobres que viviam nas ruas para que tenham uma verdadeira família, com base na doutrina e nos ensinamentos dos esportes. Hoje a NO GI abriga mais de duas mil crianças brasileiras em seu projeto, fornecendo quimonos para o treinamento, supervisão pedagógica e médica de forma que tenham no esporte e nos exemplos de "atletas completos" na maior concepção da expressão e da palavra, um exemplo de dignidade e perseverança na busca de seus ideais.

A NO GI, como marca fight wear e de esportes de contato cresceu assustadoramente no Brasil e no mundo, temos orgulho de ser considerado hoje pela imprensa mundial como a maior marca de fight wear do planeta. O crescimento de nossa marca deu-se especialmente pela qualidade, identidade e aceitação no mercado das roupas produzidas, mas, sem dúvida, pelos exemplos e dedicação de cada atleta patrocinado.

O Brasil é o celeiro dos maiores e melhores atletas na arte de combate, a técnica apurada somada a dedicação de cada um traz, como conseqüência, os grandiosos resultados nos maiores e melhores eventos mundiais.

Estas palavras simplificam e exemplificam a NO GI: projeto social, patrocínio de atletas e roupas de qualidade.

Numa verdadeira ciranda fabrica-se roupas para atletas e admiradores em idade de 12 a 70 anos, pela beleza e qualidade de seus produtos a venda acentua-se em crescimento constante, com as vendas separa-se o capital de giro e boa parte do lucro é investido no projeto social e atletas. Os atletas competem no mundo inteiro, divulgando a marca, a qualidade de seus produtos e o projeto social, o que faz a marca conhecida e, como conseqüência, alavancam as vendas, o que fez com que a empresa, em apenas um ano crescesse 320 %, com vários representantes e franqueados espalhados pelo mundo, além de vendas pela internet.

Esta é a NO GI, sem segredos, com uma enorme responsabilidade social, mas com imenso prazer dos seus sócios, familiares e atletas e, principalmente, das crianças do projeto, na realização do crescimento da empresa, para todos nós, um motivo de orgulho.

Não somos uma ONG, não temos receita de políticos ou participação de qualquer governo, realizamos tudo com esforços próprios e somos vitoriosos graças a pessoas como você que adquire nossos produtos e divulgam a nossa marca.